top of page

Decoração de casamento

Escolher a decoração do casamento pode ser uma tarefa árdua para os noivos, já que exige planejamento, tempo e dedicação.


Mas isso tudo vale a pena para que o casamento fique ao gosto dos noivos. Mas algo que não pode faltar na decoração, com certeza, são as flores.


Veja algumas que são tendências para casamentos atualmente.

Rosas


As rosas são super clássicas, mas nunca perdem a beleza e o seu lugar em eventos especiais.


A última tendência é usá-las com hastes longas, sem as folhas e espinhos. Combiná-las com orquídeas e antúrios vai deixar tudo ainda mais belo.


Mosquitinho


Há algum tempo, a gysophila, mais conhecida como mosquitinho, não tinha a melhor das reputações para ser usada como decoração de casamento, pois muitos a consideravam apenas uma flor mais econômica e usada para preencher espaços e dar um tom rústico ao casamento.


Entretanto, isso tem mudado, pois a planta tem sido usada em desfiles e eventos elegantes, ganhando prestígio e popularidade.


Podem ser usados nos arranjos de um casamento, no centro da mesa ou até na decoração do altar.


Hortênsia


A hortênsia, assim como o mosquitinho, estava sendo deixada de lado em casamentos.


Mas nos últimos tempos, voltou a ganhar força e agora pode ser usado arranjos florais aéreos, dando uma energia contemporânea ao casamento.


A hortênsia pode ser misturada com flores e cores, como rosas, antúrios, orquídeas e mosquitinho.


Fonte:


Constance Zahn


Posts recentes

Ver tudo

Cuidados essenciais com suas flores

As flores e plantas, em geral, necessitam de alguns cuidados básicos relacionados ao bom cultivo e ao crescimento saudável de cada uma. Entenda um pouco sobre esses cuidados. Água As plantas precisam

bottom of page