top of page

Belas flores para a virada do ano

O fim de ano chegou e, nessa época tão especial, a virada do ano, conhecida como Réveillon, é marcante para todos.


Você está pensando em fazer algo em casa para receber familiares e amigos? Veja algumas dicas de flores que você usar como decoração durante essa festividade.

Lírios brancos


Os lírios brancos combinam e muito com o ano novo.


Além de possuírem a cor tradicional do Réveillon, elas dão um toque de classe a qualquer decoração. A melhor forma de se utilizar essas flores são em arranjos que ficam sobre a mesa.


Vale a pena escolher os lírios!


Rosas


As rosas são aquelas flores clássicas que nunca podem faltar.


A depender da cor, cada uma é símbolo de paz, dinheiro, amor, paixão.

Para a decoração de final de ano, você pode apostar em espalhar arranjos pelos diferentes espaços, sem esquecer dos arranjos de mesa.


Explore as cores dessa flor belíssima, e escolha rosas brancas, vermelhas, amarelas, lilás, que, combinadas, vão deixar o ambiente muito lindo e repleto de perfume e ótimas energias.


Orquídeas


A orquídea é uma flor que remete a luxo e sofisticação.


Para o Réveillon, você pode colocar um vaso com essa planta na porta de casa, para receber os convidados da melhor forma.


Essa planta pode ser encontrada em diferentes formatos e cortes. Além disso, possui uma beleza exuberante, que encanta a todos. O investimento na orquídea será muito positivo, já que você pode continuar a cultivá-la mesmo após o Réveillon.


Copo-de-leite


O copo-de-leite é outra flor que combina e muito com as festividades de fim de ano.


Sua cor branca é o destaque, e seu formato único e delicado chama a atenção.


Em vez de usar essas plantas como arranjos de mesa no Réveillon, busque deixa-las em vasos, nos diferentes cantos de sua casa.


Fontes:


Cláudia Abril

Imóvel Web

bottom of page